
E decorreu o VII Open do CAOS e II Troféu Cidade do Montijo, dividido entre esta cidade e Canha, dois interessantes sítios para a prática da modalidade, aprovados pelos cerca de 450 participantes. Muitas coisas decorreram neste fim-de-semana passado ao pé de casa, desde as intensas e intervaladas chuvas de domingo, até ao radioso mas ventoso dia de sábado. Neste primeiro dia existiu uma distância média, como já disse, em Canha. Antes da prova,


No domingo a história foi outra... No centro histórico do Montijo, entre os jardins, os portos, a marginal e o moinho, realizou-se, um sprint urbano. Sítio fácil, mas agradou a todos os participantes. Mas apareceu uma dificuldade, mas que, não sei porquê gosto, e me dá mais motivação para fazer o percurso. Falo da intensa chuva que caíu sem piedade na manhã de domingo. Como exemplo, lembro-me de perto do final, escutar os meus pés a "chapinhar" nas poças de água. Mas todo correu bem, sem um único erro e venci novamente. Porreiro!
No geral um fim-de-semana muito positivo, uma organização impecável do CAOS, tudo correu na perfeição. Ah, e estou apurado para o Campeonato Nacional do DE, em Arraiolos, de 23 a 25 de Maio.

Cumprimentos, orientistas.